quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Namoro à distância



Supere a dificuldade e fortaleça a união....

Nem sempre ficar pertinho é sinal de que o romance vai dar certo. Ás vezes, uma certa distância pode fortalecer o romance, mas é preciso mostrar que você tem maturidade para lidar com essa situação.

Ciumeira
Esquece!!! Você não vai ter como controlar a vida do par, por isso, nem adianta ficar ligando de cinco em cinco minutos, nem vasculhando as coisas dele quando se encontrarem. Perguntar quem é “fulana” que aparece na agenda do celular, nem pensar!
Seja madura: demonstrar que confia nos sentimentos dele!
Indiferença
Não é porque ele está longe que você vai curtir a vida adoidada e ir em todas as baladas sem dar uma satisfação para o gato. Não que você tenha que ficar em casa mofando [:/] mas conversar com ele antes, dizendo que vai sair com as amigas, é fundamental para que o cara confie também em você.
Seja madura: sempre negocie a saída com jeitinho antes!
Presença
Torpedos, MSN, telefone, vale até cartinha: só não deixe de compartilhar as situações que acontece no seu dia a dia, inclusive pedindo a opinião dele sobre isso ou aquilo. Pergunte também como foi o dia dele, se está tudo bem, enfim, carinho e diálogo nunca são demais.
Seja madura: se ele não ligar em um dia, nada de emburrar. Ligue pra ele, pergunte se aconteceu alguma coisa e demonstre um pouco de compreensão.
Melhor amiga
Se ele, comentar muuuito de uma “nova amiga”que fez na cidade ou no bairro dele, antes de ter um chilique, procure conhecer a moça. Assim, você saberá se ela oferece algum perigo ou não. Se oferecer, é melhor ficar de olhos bem abertos.
Seja madura: tente ver com clareza os sentimentos dele por você.
olha ai mais uma dica para tornar seu namoro firme e forte \o/
espero ter gostado dessas dicas!logo logo vai ter mais dicas de namoro para você menina antenada só aqui em Girls Tuned com

Luciana Santos...beijinhos até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário