quinta-feira, 15 de março de 2012

Como deixa um menino afim de voce*

Oooii  meu diamantes!!  bom,hoje vim fala sobre como conquista aquele gatinho.... que  voce é super afim...e ele não te dá bola :( mais seguindo essas dicas,ele vai dá bola pra vc e começa ate olha com outros olhos rs'..
1º Passo: Se cuide bem. Esteja em forma e tenha uma dieta saudável. Tenha sempre certeza de estar bem-arrumada (cabelos, unhas, maquiagem...). Se você estiver bem.... é o importa .
2º Passo: Seja confiante. Confiança não deve ser apenas uma qualidade masculina. Homens gostam de mulheres que sabem quem são e aonde querem chegar na vida. Se você não é naturalmente confiante, tenta fingir, isso vai ajuda vc...
3º Passo: Depois que ele gostar de você, e estiver acostumado em ter você por perto, comece a ficar cada vez menos disponível. Deixe que ele sinta a sua falta e tenha de se esforçar mais e mais para estar perto de você. Lembre-se: Aquilo que se consegue facilmente pode ser facilmente substituído.
4º Passo: Quando você conversar com ele, olhe fixamente em seus olhos, pelo maior tempo possível. Estudos mostram que uma pessoa apaixonada olha 75% mais nos olhos do que as que não estão, não importa se estiver em grupo ou a sós. Então, olhe-o nos olhos mais do que o normal....
* iai gostaram... ?então comentem.....
 beijos da
Kelen
até a proxima meus diamantes*--*

2 comentários:

  1. Hooy flor! seuu blog é perfeito! prontinho ja ta retribuida viu? beijokas :)

    ResponderExcluir
  2. Hooooy, estou lhe seguindo
    se puder me seguir é só assesar o site:
    http://millekah.blogspot.com.br/
    Mais voltando a falar do seu blog XD
    seu blog é uma conquista ótima eu amei ele
    Continue atingindo sua grande meta o seu "Blog"
    É um sonho realizado
    Bjuuus,boa sorte com tudo isso!,xauu!!
    Ass:>Millena<

    ResponderExcluir