quarta-feira, 14 de março de 2012

Coração Partido

Manual de primeiros socorros

---->O processo de rompimento
  • (triste, mas verdadeiro).
  • O rapaz chora e faz uma cena...
  • O rapaz age como se estivesse arrasado, mas na realidade está muito satisfeito ao sentir-se tão importante...
--->Sua missão: Dar um basta nessa loucura.

#Surpreenda-o
Um ex espera lágrimas. Espera que seu telefone toque freneticamente e seu correio eletrônico esteja cheio de mensagens. Inclusive, guarda uma devolução dramática de suas coisas e, algumas semanas depois, uma carta em que você diga que está bem, mesmo que não seja ás custas dele. Uma garota abandonada pode ser muito previsível.
#O plano
Chegou o momento de colocar sua vida em ordem novamente. Não pense em ir rápido demais: a verdade é que não vai conseguir da noite para o dia. De manha, ao despertar, seu coração continuara a doer. Mas uma boa noticia e que a cada dia doera um pouquinho menos. Enquanto seguir adiante, olhando para o futuro, conseguira sair dessa.
#Apaixona-se por si mesma
Depois de um rompimento, sua auto-estima esta tão baixa, que você fica procurando em si todos os defeitos e os converte em uma catástrofe. Culpa-se de todas as formas possíveis pela separação, porem o mais provável é q a culpa tenha sido dele e não sua. E culpar-se não a ajudara a recupera-lo nem a seguir adiante com sua vida.
#A mudança é uma oportunidade para crescer
Você é livre. Deve pensar como alguém livre. Já não há ninguém para consultar antes de fazer planos, já não necessita estourar o  credito para um presente especial. É livre e, apesar das breves pontadas de dor pelo amor perdido, é maravilhoso. É hora de aproveitar ao Maximo e fazer as coisas que sempre quis fazer, alem daquelas que nem pensava que desejava fazer.
O TEMPO PASSA... O CORAÇÃO SE RECOMPÕE...
Espero ter ajudado vcs meninas... Ate à próxima
Beijinhos... Luciana Santos
##sempre tem mais aqui na Girls Tuned...mas se vc menina quer dica de moda olha lá o blog da minha cunhadinha http://myfemininestyle.blogspot.com tem dicas muito massa mesmo...bjsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário