sexta-feira, 9 de março de 2012

Saudade :(

Saudade é uma palavra sem explicação, ela está na cabeça mais quem sofre é o coração.

Quem é que nunca sentiu saudade de alguém ou de alguma situação? Bom, eu sempre me lembro dos momentos bons que passei. Sentir saudade é sinal de que aquilo que você viveu no passado, de uma forma ou de outra, valeu à pena. O que vc acha?
É importante ter esses momentos registrados na memória. Eles nos trazem alegria, prazer e uma vontade de reviver tudo aquilo que passou. Porém, precisamos continuar nossa caminhada e fazer com que o presente também seja muito bom.
Pode-se sentir saudade de muita coisa: * de alguém que amamos e está longe ou ausente. * de um amigo querido que mora longe. * de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo. * de alguém que não conversamos há muito tempo. * de lugares. * de comida. * de situações. Etc
A saudade pode gerar sentimento de angústia e tristeza, e quando “matamos a saudade” geralmente sentimos alegria.
Portanto caras leitoras da Girls Tuned vamos matar saudades e relembrar os momentos que nos ligaram com essa maravilhosa ponte feita de palavras. Palavras em português e em espanhol. Recentemente, uma pesquisa entre tradutores britânicos apontou a palavra “saudade” como a sétima palavra de mais difícil tradução. Mas acho que ela não precissa de tradução, só deixar que ela more em nossos corações.
Queridas leitoras eu escolhi matar saudades e dizer até mais! A gente se encontra logo.
Um grande beijo.
de Luciana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário